Ouvidoria Digital

O seu espaço para Manifestações

A Ouvidoria Geral do Município é uma instância de participação e controle social que permite identificar melhorias para a gestão e serviços públicos. Ela é o seu canal de interação para falar sobre os serviços municipais.
Imagem de ilustração de pessoas no computador.
Qual é a sua manifestação?
Manifestação é como chamamos as suas interações com a Ouvidoria. Cadastre-se e faça sua Manifestação.
Consulta
Para consultar uma Manifestação anônima, é preciso informar dos dados. Se a sua Manifestação não foi anônima, faça login na Ouvidoria.
Se você fez uma Manifestação anônima e não sabe o protocolo e a senha, a consulta de andamento só pode ser feita por telefone ou pessoalmente, na Ouvidoria.
Tipos de manifestações
Denúncia
É a comunicação de ato ou conduta ilícita relacionada a serviços públicos.
Elogio
É a demonstração de reconhecimento ou satisfação com um serviço ou atendimento.
Reclamação
É a demonstração de insatisfação ou satisfação com um serviço ou atendimento.
Solicitação
É o pedido de uma providência por parte da administração pública municipal.
Sugestão
É a demonstração de insatisfação com um serviço ou atendimento.
Todos os tipos de Manifestação podem ser anônimos.

A Ouvidoria na sua mão

Baixe o aplicativo Ouvidoria Digital

Link para o aplicativo da ouvidoria na loja Google Play. Link para o aplicativo da ouvidoria na loja App Store.
Imagem com a miniatura de um celular acessando o portal a ouvidoria.

Nosso site usa cookies para te entregar uma experiência mais completa,lembrando suas preferências e ajustes. Clicando em "Aceitar Todos", você permite o uso de todos os cookies.

Avalie
nossos serviços aqui
A+ A- Mudar idioma para Português Change language to english Cambiar el idioma al español